As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Católicos anátemas/Falsas Profecias de La Salette.

Católicos anátemas/Falsas Profecias de La Salette.

 

Vamos à veracidade sobre as "supostas" profecias de La Salette.

A versão expostas hoje pelos sedevacantistas foi publicada com o imprimatur do Bispo Luigi Salvatore Zola de Lecce em 1879, porém, em 2 outubro de 1999 foi encontrado em Roma, um documento chamado: Segredos revelados pela Virgem Maria em La Salette aos pastores. Escrito por Mélanie.    

Este documento datado de 18 de julho de 1851, ou seja, bem anterior a versão utilizada pelos sedevacantista. Este documento fora enviado ao Papa Pio IX com o pedido de reconhecimento, documento esse que todos acreditavam estar perdido, mas, o mesmo, foi encontrado nos arquivos do Papa Pio IX pelo Padre Michel Corteville. (Isto se chama providência Divina)

O grande problema é que, a primeira versão escrita por Mélanie e publicada em 1851 é bem diferente da versão escrita e publica em 1879. Nesta primeira versão, não aparecem às supostas profecias:

  • Roma perderá a fé!
  • Roma será sede do Anticristo!
  • A Igreja será eclipsada!

Sendo assim, algumas perguntas ficam no ar:

  • O que aconteceu com Mélanie para publicar duas versões diferentes das supostas mensagens atribuídas a Virgem Maria?
  • O que levou uma pessoa mudar completamente a mensagem de supostas profecias?
  • Qual o objetivo disso tudo?  

Alguns estudiosos acreditam que, a segunda versão foi publicada por ela através de uma inspiração própria depois de uma deturpação mental por ter lido de uma forma inadequada o livros do Apocalipse de João, ou seja, a Mélanie de 1879 já não era mais a mesma Mélanie de 1851.

Vamos ler a primeira versão publicada em 1851. (Versão original no qual fora reconhecida pelo Papa Pio IX)

Segredo da Santíssima Virgem no Monte de La Salette em 19 de setembro de 1846.

“Mélanie, eu vou te contar uma coisa,  mas não conte a ninguém, O tempo da ira de Deus chegou. Se depois de ter dito isso ao povo, o que acabo de dizer, e o que eu continuo a dizer, se depois disso,  não fizerem penitência, se continuarem a trabalhar nos domingos e se blasfemarem o Santo Nome de Deus, em uma palavra, se a face da terra não muda, Deus enviará a sua vingança contra o povo ingrato e escravos do demônio. Meu filho vai explodir o seu poder! Paris, a cidade manchado com todos os crimes, infalivelmente perecerá, Marselha será destruído em pouco tempo. Quando isso acontece, a Terra estará em completa desordem. [ Caos completo ] O mundo vai ficar por conta de seus ímpios. O Papa será perseguido por todos os lados e em todos os lugares irão querer matá-lo, mas não poderão, o Servo de Deus triunfará novamente. Os sacerdotes, religiosos e religiosas e os verdadeiros servos de meu filho, irão ser perseguidos, e muitos morrerão pela fé em Jesus Cristo. Haverá uma grande fome. Depois destas coisas muitas pessoas vão reconhecer a mão de Deus sobre eles, e irão voltar a fazer penitência por seus pecados. Em seguida, um grande monarca se levantará ao trono, e seu reinado vai durar alguns anos. A religião florescerá novamente, vai se espalhar por toda a terra e dar fertilidade, será grande, o mundo não estará satisfeito com isto, vai se esquecer de Deus, e será dado a paixões criminosas. Entre os ministros de Deus e da esposa de Jesus Cristo, irão se entregar a desordem, e isso será o mais terrível. Bem, o inferno vai reinar na terra. É o Anticristo nascerá de uma freira, Muitas pessoas irão acreditar nele, porque ele vai dizer que veio do céu, ai daqueles que acreditam nele! O tempo não está longe, isso vai acontecer sem passar duas vezes. Minha filha, não diga a ninguém, não te digo que um dia você não poderá revelar tudo isso, apenas diga quando eu te mandar”

Peço ao nosso Santo Padre o Papa dar-me a tua Santa Bênção.

Mélanie Mathieu, pastor de La Salette

Grenoble 06 de julho de 1851

JMJ +

Como vimos, a primeira versão escrita por Mélanie, no qual, foi aprovada pelo Santo Padre, nada tem a ver com a segunda versão, pois, na primeira versão, não aparece as mensagens:

  • Roma perderá a fé!
  • Roma será sede do Anticristo!
  • A Igreja será eclipsada!   

Conclusão:

Qualquer pessoa com o mínimo de sabedoria, jamais irá acreditar em supostas profecias, pois, além de ir contra as Escrituras Sagradas, é um Show de deturpações do livro do Apocalipse, sendo elas, muito semelhantes às profecias da líder adventista Ellen G Whiter, sem falar nas perseguições sedevacantistas provocadas pela interpretação da segunda versão. Antes mesmo de descobrir esse erro fatal sobre as duas versões, eu já não acreditava nas mensagens de La Salette, pois, não creio e não dou crédito para uma pessoa que teve a capacidade de fazer duas versões diferentes sobre a mesma profecia.

Por mim, as duas versões foram expurgadas da minha vida.

Quem quiser continuar no engano, sinta-se a vontade.  

Autor: Cris Macabeus.

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1