As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Mentiras sobre a Trindade.

Mentiras sobre a Trindade.

http://www.pastorjoel.com.br/trindade.htm

Mais uma mentira desse Pastor Joel Santana.

Observem que o mau caráter quis insinuar que a crença na trindade é acreditar em (3) deuses, ainda por cima diz que crer em um Deus em (3) pessoas.

Meu Deus pastor, crer em um só Deus em (3) pessoas é o conceito da trindade no catecismo, como você pode mentir dizendo que o conceito da trindade é acreditar em (3) deuses?    

Catecismo da Igreja:

§252 A Igreja utiliza o termo "substância" (traduzido também, às vezes, por "essência" ou por "natureza") para designar ser divino em sua unidade, o termo "pessoa" ou "hipóstase" para designar o Pai, o Filho e o Espírito Santo em sua distinção real entre si, e o termo "relação" para designar o fato de a distinção entre eles residir na referência de uns aos outros.

§202 Jesus mesmo confirma que Deus é "o único Senhor" e que é preciso amá-lo de todo o coração, com toda a alma, com todo o espírito e com todas as forças. Ao mesmo tempo, dá a entender que ele mesmo é "o Senhor". Confessar que "Jesus é Senhor" é o específico da fé cristã. Isso não contraria a fé em Deus único. Crer no Espírito Santo "que é Senhor e dá a Vida" não introduz nenhuma divisão no Deus único:

Cremos firmemente e afirmamos simplesmente que há um só verdadeiro Deus eterno, imenso e imutável, incompreensível, Todo-Poderoso e inefável, Pai, Filho e Espírito Santo: Três Pessoas, mas uma Essência, uma Substância ou Natureza absolutamente simples.

Como pode ser tão mentiroso pastor?