As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Não passará essa (geração) ou essa (raça)?

Não passará essa (geração) ou essa (raça)?

Alguns sites protestantes e satânicos estão se utilizando de uma adulteração bíblica para negar a verdade sobre o Apocalipse e assim continuar com suas aberrações alucinantes de que o Apocalipse é uma guerra interplanetária (Tipo Guerra nas Estrelas) no fim dos tempos, onde Jesus Cristo como um verdadeiro reizinho sentará em um troninho e ficará  brincando de jogar tormentos divinos em cima da humanidade (Que Rei é esse meu Deus!).

Porém a única interpretação correta que existe é que o Apocalipse retrata algumas profecias contemporâneas ao momento em que o livro fora escrito e que os tais acontecimentos retratam a destruição do Templo de Jerusalém provindo de uma total perseguição aos Cristãos, vários terremotos que ocorreram na época, fenômenos nos céus, fome e peste que também ocorreram na época em que o livro fora escrito.

Pois bem meus irmãos, a maior prova disso é que Jesus Cristo profetiza tais acontecimentos exatamente para aquela época e para aquela geração, observem as palavras de Jesus Cristo:

Mateus 24

34. Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.

Lucas 11

47. Ai de vós, que edificais sepulcros para os profetas que vossos pais mataram.
48. Vós servis assim de testemunhas das obras de vossos pais e as aprovais, porque em verdade eles os mataram, mas vós lhes edificais os sepulcros.
49. Por isso, também disse a sabedoria de Deus: Enviar-lhes-ei profetas e apóstolos, mas eles darão a morte a uns e perseguirão a outros.
50. E assim se pedirá conta a esta geração do sangue de todos os profetas derramado desde a criação do mundo,

51. desde o sangue de Abel até o sangue de Zacarias, que foi assassinado entre o altar e o templo. Sim, declaro-vos que se pedirá conta disso a esta geração

Nesses dois textos podermos entender perfeitamente e pelas palavras de Jesus Cristo, que os eventos dos Apocalipse cairiam sobre aquela geração apenas, porém a que geração ele se refere? É simples; a própria geração de fariseus, observem:

Lucas 11

29. Afluía o povo e ele continuou: Esta geração é uma geração perversa; pede um sinal, mas não se lhe dará outro sinal senão o sinal do profeta Jonas.
30. Pois, como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim o Filho do Homem o será para esta geração.
31. A rainha do meio-dia levantar-se-á no dia do juízo para condenar os homens desta geração, porque ela veio dos confins da terra ouvir a sabedoria de Salomão! Ora, aqui está quem é mais que Salomão.
32. Os ninivitas levantar-se-ão no dia do juízo para condenar os homens desta geração, porque fizeram penitência com a pregação de Jonas. Ora, aqui está quem é mais do que Jonas.

Lucas 17

25. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração.

Lendo todos esses textos, conseguimos entender perfeitamente que Jesus Cristo sempre se referiu a “aquela geração” quando se referia a um castigo, e ainda, dizia que este castigo se referia ao momento em que o Templo de Jerusalém fosse destruído assim como a cidade sitiada.

Lucas 21

20. Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína.
21. Os que então se acharem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade.
22. Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito.

Historicamente é provado pelos próprios escritos de Flavio Josefo que tudo isso se cumpriu por volta de 70 D.C, quando o Império Romano sitiou Jerusalém e assim destruiu o Templo.

Sendo assim, esses bandos de hereges começaram a adulterar os Escritos Bíblicos para assim continuar sustentando as suas interpretações malignas sobre o livro do Apocalipse, observem o que eles estão fazendo com os Escritos Bíblicos:

Lucas 21

32. Em verdade vos declaro: não passará esta geração (RAÇA) sem que tudo isto se cumpra.

Simplesmente eles trocaram a palavra (Geração) por (Raça) dando a entender que Jesus Cristo se referia em (Mateus 24-34 ou em Lucas 21-32) que não passaria aquela RAÇA de Israel sem que tudo se cumprisse, porém jamais a Raça de Israel passará ou deixará de existir, isso é simples, São Paulo diz que eles todos se converterão antes da vinda de Jesus Cristo e depois que todos os pagãos se converterem.   

Romanos 11

25. Não quero, irmãos, que ignoreis este mistério, para que não vos gabeis de vossa sabedoria: esta cegueira de uma parte de Israel só durará até que haja entrado a totalidade dos pagãos.
26. Então Israel em peso será salvo, como está escrito: Virá de Sião o libertador, apartará de Jacó a impiedade.   

Não teria lógica alguma Jesus Cristo se referi a Raça toda de Israel, sendo que ele estava apontando apenas para aquela geração.    

Mas segundo alguns sofistas e comediantes protestantes, a palavra (Geração) no Grego pode ser traduzida para (Raça), vamos ver se isso é verdade?

A palavra Grega para geração é: (GENEA).

Mateus 24

34. Em verdade vos declaro: não passará esta (geração) antes que tudo isto aconteça.

Mateus 24 (Grego)

amên legô umin a=oti ou mê parelthê ê (genea) autê eôs an panta tauta genêtai

Vou mostrar a diferença entre a palavra Grega (GERAÇÃO) e a palavra Grega (RAÇA).     

Geração = (GENEA).

Raça     = (GENOS).

GENOS E GENEA são palavras diference, com termos diferentes e significados diferentes.

Vou mostrar para todos vocês um exemplo onde se usa a palavra (GENOS) como Raça nos Escritos Bíblicos.

I Pedro 2

9. Vós, porém, sois uma (raça) escolhida, um sacerdócio régio, uma nação santa, um povo adquirido para Deus, a fim de que publiqueis as virtudes daquele que das trevas vos chamou à sua luz maravilhosa.

umeis de (genos) eklekton basileion ierateuma ethnos agion laos eis peripoiêsin opôs tas aretasexaggeilête tou ek skotous umas kalesantos eis to thaumaston autou phôs

Está ai a diferença, São Pedro usa o termo (GENOS) como (RAÇA) e não (GENEA) como se usa em (Mateus 24-34).

Então Raça (GENOS) protestante, vocês não sabem o sacrilégio que estão cometendo ao adulterar os Escritos Sagrados, isso será contado no dia do Juízo, vocês irão Jogar no lixo uma eternidade no Reino dos Céus por causa de seus caprichos contra a Santa Igreja?

O mais grave desde tipo de tradução é o fato de ser feito sobre os próprios conceitos pessoais desses exegetas protestantes, eles simplesmente adulteraram a Bíblia Sagrada e não nos apresentou nenhuma outra referencia onde os Escritos Sagrados utiliza a palavra (GENEA) como (RAÇA), será então que a palavra Grega (GENEA) só é usada como (RAÇA) apenas em (Mateus 24-34)?

O mais engraçado é que existem uns infelizes que escutam essas porcarias inventadas por esses “falsos profetas” e querem vir debater comigo usando esse tipo de maluquice como se fosse uma verdade, só porque um falso profeta disse para ele, isso é ridículo, nem sequer eles fazem uma pesquisa para saber se aquilo realmente existe ou se trata de uma verdade.

Qualquer dicionário Teológico dará ao leitor a verdadeira tradução sobre a Palavra (GENEA) descrita em (Mateus 24-34).

No dicionário Teológico o leitor poderá encontrar a seguinte definição.

GENEA = (Geração) pessoas que vivem em uma mesma época.

Ao contrario da palavra (GENEA) sempre ser usado como (Geração) no Grego, a palavra (RAÇA) sempre aparece como (GENOS), isso é fato!

Vou citar aqui outro exemplo clássico dentro das Escrituras Sagradas onde se usar a palavra (GENEA) apenas como (Geração).  

Lucas 1

48. porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as (gerações,)

oti epeblepsen epi tên tapeinôsin tês doulês autou idou gar apo tou nun makariousin me pasai ai (genea)

Observem que Maria diz que todas as Gerações (GENEA) a chamaria de Bem Aventurada, ela não citou todas as (RAÇAS) e sim todas as (Gerações). 

Agora vamos entender o que significa uma geração na Teologia Bíblica.

O melhor texto para se usar é esse:

Hebreus 3

10. Eu me indignei contra aquela (geração) (GENEA), porque andavam sempre extraviados em seu coração e não compreendiam absolutamente nada dos meus desígnios.      

Esse texto se refere a geração que peregrinou no deserto durante (40 anos), ou seja, uma geração Biblicamente falando se refere a um período entre mais ou menos de (40 anos), voltando as profecias de (Mateus 24-34) onde diz:

Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.”   

Desde que Jesus Cristo fez essa profecia até a destruição do Templo de Jerusalém em 70 D.C, foram praticamente (40 anos), ou seja, exatamente a quantidade de anos segundo a Bíblia para se definir uma Geração (GENEA), sendo assim, as profecias do Apocalipse a respeito da destruição do Templo se cumpriram exatamente dentro do período em que os Hebreus entendiam como uma Geração (GENEA).

Agora eu pergunto a esses protestantes donos desses sites satânicos, será que todos nós estamos errados? Será que os Apóstolos erraram? Será que Jesus Cristo estava errado? Será que a Bíblia está errada?

Assim eu termino mais uma matéria sobre as artimanhas protestantes para tentar aliciar pessoas inocentes com suas adulterações Bíblicas, porém esses protestantes sabem exatamente qual será o seu destino após o Juízo Final.

II Pedro 2

1. Assim como houve entre o povo falsos profetasassim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina.
2. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado.
3. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme.    

Autor: Cris Macabeus.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3


Cai a farsa.

Pro Ecclesia.

Servos de Maria.

Apologistas Católicos.

Índice de Mentiras.

Quem sou eu.