As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Pastor Jairo nega Jesus Cristo

Pastor Jairo nega Jesus Cristo

Pastor Jairo nega Jesus Cristo.

Quem é o anticristo se não for aquele que nega Jesus Cristo?

Pois bem, o pastor Jairo de Carvalho nega totalmente Jesus Cristo, esses são os falsos profetas citados por São Pedro em sua segunda carta onde ele Diz claramente que os falsos profetas viriam em nome de Cristo renegando o Cristo que os resgatou.

Pois bem, ELE renega totalmente Cristo nessa pagina.

http://www.ministerio4anjos.com.br/pt/divindadextrindade/69-o-unico-deus.html

A primeira mentira desse falso profeta é de que a palavra de Deus esteja somente na Bíblia, Desde quando Jesus Cristo mandou escrever alguma coisa? Onde foi que ele ordenou que se fizesse uma Bíblia?

Nos 73 livros Bíblicos o Jairo não encontrará uma ordenança Divina para se registrar toda a sua palavra por escrito, ao contrario Jesus envia a sua Igreja para pregar a palavra, mas o pastor inventou uma historia de que Jesus enviou uma Bíblia e pediu para escrever sua palavra. Vejam onde ele tropeçou.

Efésios 3

10.Assim, de ora em diante, as dominações e as potestades celestes podem conhecer, pela Igreja, a infinita diversidade da sabedoria divina,

Horas pastor, se Deus inspirou o Apostolo São Paulo a escrever que seria através da IGREJA que principados e potestades conheceriam a sabedoria Divina, como você escreve em seu site que foi através da Bíblia que todos poderiam conhecer a sabedoria Divina?

Bem, as pessoas podem até me interpretarem mal, mas eu vou explicar, a Bíblia contem palavras de Deus, mas não pode ser a palavra de Deus, pois a palavra de Deus se chama Jesus Cristo e nada no mundo pode roubar esse titulo de Jesus Cristo, por sua vez Jesus Cristo diz deixar a sua palavra na Igreja para que a Igreja pregue por todo o mundo.

Mas você pode me perguntar; e a Bíblia não é Divina?

Eu respondo:     

Lógico que ela é Divina, mas como instrumento da coluna que sustenta toda a verdade e São Paulo diz que essa coluna da verdade se chama Igreja, e não Bíblia.

I timotio 3

15.Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.

Bem, se todos sabem que Jesus Cristo é a palavra de Deus vamos entender se essa palavra de Deus é ou não Deus!

Não é difícil para um cristão interpretar isso é só ir no evangelho de São João e entender o que ele diz.

Vem comigo:

João 1

1.No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus.

14.E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e de verdade.


Pelas leituras podemos observar que São João diz:

O verbo.     

Estava com Deus

E que ele ERA DEUS

E depois o mesmo autor cita que ele se fez carne e habitou no meio de nós, se o verbo era Deus e habitou no meio de nós é porque Jesus Cristo é Deus!

Será que o pastor Jairo não leu esse trecho ou adulterou sua bíblia?

Bom, acredito que o pastor Jairo não é muito de seguir a Bíblia mesmo, ele apenas segue o que quer e bem entende nela, mas continuando, se São João declara que o VERBO (Jesus Cristo) é Deus, quem será o herege que ira pregar contra isso?  Eu digo o nome dele: "Jairo de Carvalho", mas não quero aqui fazer um tópico muito grande para o leitor, eu vou apenas colocar os versículos onde os próprios Apóstolos declararam que Jesus Cristo como filho aqui na terra era o mesmo Deus Pai no céu.

Vou colocar aqui outro texto de São João.

João 14

8.Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta. 9.Respondeu Jesus: Há tanto tempo que estou convosco e não me conheceste, Filipe! Aquele que me viu, viu também o Pai. Como, pois, dizes: Mostra-nos o Pai...

Prestem bem a atenção nas palavras de Jesus Cristo; ele afirma para São Felipe que ele é o Pai.

É Jairo de Carvalho, a sua luta contra a Divindade de Jesus Cristo infelizmente é derrota na certa, porque nenhum falso profeta vence Jesus Cristo, mas eu poderia escrever um livro só com textos Bíblico onde diz que Jesus é Deus, o mesmo Deus no céu, mas isso eu colocarei em outro tópico, pois eu vou aqui apenas mostrar para vocês mais uma adulteração Bíblia feita pelos protestantes malignos para tentar negar Jesus Cristo.

Vejam vocês a astúcia de satanás nessa pessoa, ele foi buscar uma das versões da Ferreira de Almeida que tem por ai, para tentar negar a Divindade de Jesus Cristo, mas essa versão está totalmente adulterada.

Onde esta escrito (nosso grande Deus e nosso salvador Jesus cristo)

Na verdade é:

Tito2

13.na expectativa da nossa esperança feliz, a aparição gloriosa de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo,

Deus e salvador Jesus Cristo.

Deus e salvador juntos, para a mesma pessoa chamada Jesus Cristo.
Como se não bastasse o cara negar a Divindade de Jesus Cristo ainda adultera a Bíblia Sagrada que é a única fonte de fé dele, durma com um barulho desses.