As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Poder e Riqueza = Satanás.

Poder e Riqueza = Satanás.

Meus irmãos Católicos da única Igreja de Cristo, nesse tópico eu vou provar para vocês que o protestantismo não vem de Deus, pois ele oferece o mesmo que satanás ofereceu para Jesus Cristo no deserto.

É só ligar sua televisão principalmente aos domingos, nos programas desses falsos apóstolos e missionários da vida, que vocês poderão observar as promessas oferecidas por eles.

Primeiro: Eles prometem tirar você de qualquer provação.

Segundo: Eles tentam ludibriar o povo com as escrituras.

Terceiro: Eles oferecem poder e riquezas.

Mateus 4

“1. Em seguida, Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo demônio.
2. Jejuou quarenta dias e quarenta noites. Depois, teve fome.
3. O tentador aproximou-se dele e lhe disse: Se és Filho de Deus, ordena que estas pedras se tornem pães.

4. Jesus respondeu: Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus (Dt 8,3).”

Observem que primeiramente o demônio tentar seduzir Jesus Cristo usando a sua fome pelo fato dele estar 40 dias em jejum, se o leitor parar para pensar, esses pastores também usam da mesma astúcia para aliciar pessoas humildes, eles buscam pessoas com problemas financeiros, saúde, familiar e outras provações, assim eles prometem uma mudança instantânea de situação como se as provações fossem apenas algo maligno, veja que o demônio tentou fazer Jesus Cristo mudar aquela situação instantaneamente, mas Jesus Cristo diz; nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Você pode estar passando por varias situações difíceis na sua vida, isso não quer dizer que você não seja uma pessoa abençoada, muito pelo contrario as pessoas abençoadas vencem as suas provações ao invés de passar por cima delas, passar por cima de suas provações foi exatamente o que o demônio sugeriu para Jesus Cristo, infelizmente alguns pastores sugere o mesmo.

I Pedro 4

12. Caríssimos, não vos perturbeis no fogo da provação, como se vos acontecesse alguma coisa extraordinária.
13. Pelo contrário, alegrai-vos em ser participantes dos sofrimentos de Cristo, para que vos possais alegrar e exultar no dia em que for manifestada sua glória.

5. O demônio transportou-o à Cidade Santa, colocou-o no ponto mais alto do templo e disse-lhe:
6. Se és Filho de Deus, lança-te abaixo, pois está escrito: Ele deu a seus anjos ordens a teu respeito; proteger-te-ão com as mãos, com cuidado, para não machucares o teu pé em alguma pedra (Sl 90,11s).
7. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus (Dt 6,16).”

Observem a nova tática do demônio, ele tenta ludibriar Jesus Cristo usando a SOLA SCRIPTURA e seus versos isolados, exatamente como os pastores protestantes fazem, eles usam versos isolados das escrituras para tentar enganar o povo protestante, mas Jesus Cristo com toda sua sabedoria usa as próprias escrituras para acabar com aquela tentativa de deturpação das escrituras sagradas, vejam que satanás tenta usar esse verso totalmente isolado tentando fazer Jesus Cristo cair em sua cilada, mas Jesus Cristo usa outra passagem para acabar com a malandragem satânica. É o mesmo que acontece entre Católicos e rebelados, eles vem com os versículos isolados para tentar justificar sua fé sem fundamento e nós Católicos usamos todas as escrituras para provar os fundamentos da nossa fé. 

II Pedro 3

15. Reconhecei que a longa paciência de nosso Senhor vos é salutar, como também vosso caríssimo irmão Paulo vos escreveu, segundo o dom de sabedoria que lhe foi dado.
16. É o que ele faz em todas as suas cartas, nas quais fala nestes assuntos. Nelas há algumas passagens difíceis de entender, cujo sentido os espíritos ignorantes ou pouco fortalecidos deturpam, para a sua própria ruína, como o fazem também com as demais Escrituras.
 

“8. O demônio transportou-o uma vez mais, a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos do mundo e a sua glória, e disse-lhe:
9. Dar-te-ei tudo isto se, prostrando-te diante de mim, me adorares.
10. Respondeu-lhe Jesus: Para trás, Satanás, pois está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás (Dt 6,13).
11. Em seguida, o demônio o deixou, e os anjos aproximaram-se dele para servi-lo.”

Aqui está à chave de tudo para saber quem é de Deus e quem não é de Deus, as seitas que pregam poder e riquezas como bênçãos divinas, estão no mesmo caminho de satanás, observe que o demônio tentou seduzir Jesus Cristo oferecendo a ele exatamente o que se oferece nessas seitas protestantes, principalmente nessas seitas de televisão, agora eu pergunto:

Quando que Jesus Cristo ou os apóstolos ofereceram poder e riquezas como bênçãos divinas? NUNCA.

O único que ofereceu isso foi o demônio no deserto.

Tiago 2

5. Ouvi, meus caríssimos irmãos: porventura não escolheu Deus os pobres deste mundo para que fossem ricos na fé e herdeiros do Reino prometido por Deus aos que o amam?

Tiago 5

1. Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
2. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
3. Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!

Você católico que está pensando em sair da igreja Católica para ir atrás do que o protestantismo lhe oferece, pense bem o demônio ofereceu o mesmo para Jesus Cristo no deserto.