As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Tiro no pé protestante.

Tiro no pé protestante.

Meus irmãos Católicos da única Igreja de Jesus Cristo, esse tópico será curto, claro, rápido e esclarecedor, pois eu mostrei a todos vocês como esses hereges não sabem ler, eu sei que não sou nenhum doutor em gramática nem tenho um cadeira na academia de letras, alias tenho muitas dificuldades com a gramática, mas pelo menos interpretação de textos é uma coisa que qualquer criança tem que saber, pena que os hereges protestantes além de não ter conhecimento Bíblico, mal sabem interpretar o pouco que conhecem.

Quantas vezes vocês tiveram que aturar algum herege protestante dizendo que:

O Santo Padre (PAPA) é a Besta do Apocalipse?

A Santa Igreja é a prostituta da Babilônia?

Essa é a crença de muitos hereges, pena que em Apocalipse diz:

Apocalipse 17

16. Os dez chifres que viste, assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo.

Nesse texto diz que a Besta odiava a prostituta e assim iria destruir a prostituta, São João brilhantemente escreveu isso porque a Besta sendo o (Império Romano) destruiria a prostituta da babilônia que era a cidade de (Jerusalém).

Na teoria desses esquizofrênicos, o Santo Padre (PAPA) teria que odiar e destruir a Igreja Católica.

Imaginem um Rei destruindo o seu Reinado?

Cada vez que eu vejo as bizarrices desses protestantes mais eu entendo os ateus, pois os ateus que não conhece a única Igreja de Jesus Cristo e se depara com essas esquizofrenias protestantes no primeiro impacto com o Cristianismo, vira ateu mesmo!

E mais uma vez a mentira acaba.

Autor: Cris Macabeus.

Mateus 24  

34. Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça. 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
12


Cai a farsa.

Pro Ecclesia.

Servos de Maria.

Apologistas Católicos.

Índice de Mentiras.

Quem sou eu.